Como fazer backup iphone pelo itunes. [tutorial] Como fazer o backup dos dados do iPhone, iPod ou iPad no iTunes do computador » Blog do iPhone 2018-07-17

Como fazer backup iphone pelo itunes Rating: 6,5/10 1262 reviews

Como fazer backup dos contatos iPhone sem iTunes

como fazer backup iphone pelo itunes

Dizer que não tem uma maneira de recuperar dados do iPhone sem cópia de segurança do iTunes é absolutamente errado. E percebi que existe uma diferença entre apagar aplicativos direto no iPhone não guarda os dados e apagar pelo iTunes os dados ficam no computador. Parte 1: Como fazer backup do iPhone para iTunes Se você quiser restaurar o iPhone a partir do iTunes, você deve fazer o backup do iPhone primeiro. Backups guardados O iTunes guarda cada backup que você realiza, e por isso é aconselhável deletar arquivos velhos para não correr o risco de fazer o backup de maneira equivocada. Em muitos casos, o usuário irá necessitar adquirir mais espaço, principalmente quando o volume de fotos tiradas são altas.

Next

[tutorial] Como fazer o backup dos dados do iPhone, iPod ou iPad no iTunes do computador » Blog do iPhone

como fazer backup iphone pelo itunes

Lembrando é claro, que você tem que fazer o backup antes disso! Agora, após ter restaurado, as fotos do backup aparecem no meu rolo da câmera, além de ter reinstalado todos os meus aplicativos automaticamente. Clique no seu dispositivo na barra esquerda e clique no botão, fazer backup agora. A janela do Localizador deverá exibir um ou mais arquivos com nomes alfanuméricos. É possível escolher que tipo de backup você quer realizar. Aguarde pelo fim do processo e disfrute dos seus dados diretamente no seu smartphone Android. O que poderá ser armazenado no iCloud? Contra: o iCloud é um modo simples para fazer backup do seu iPad, mas uma desvantagem é que você não consegue selecionar os arquivos a serem copiados e não dá para manter os dados no iPad.

Next

Fazendo Backup no iPhone via iCloud

como fazer backup iphone pelo itunes

Aguarde um minuto antes de abrir novamente o aplicativo dos Contatos. Afinal sempre baixo aplicativos que ficam grátis e as vez não gosto tem como remover da sua conta da App Store? Você pode conferir como fazer este procedimento através deste tutorial se precisar. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Faça o download da versão de teste e experimente. Ele permite-lhe gerir o conteúdo do seu Android diretamente do seu Mac, tal como se estivesse a gerir um iPhone, iPad ou iPad Touch.

Next

3 Maneiras para Restaurar iPhone sem iTunes

como fazer backup iphone pelo itunes

Método 2: Restauração seletiva do backup do iPhone a partir do iTunes Em vez de restaurar o backup do iPhone através do iTunes, você pode obter ajuda de um aplicativo profissional como o , que permite que você visualize e restaure dados específicos do iPhone a partir do backup do iTunes. Restaurando pelo computador, basta clicar em restaurar veja na imagem acima e escolher o backup desejado. Fazer o backup pelo iTunes é muito simples. Contatos, calendários, mensagens, dados de aplicativos e até progressos de games serão restaurados no novo aparelho. Escolha o backup do iCloud e aguarde a conclusão, que pode demorar algumas horas. Quando ele estava fazendo o restaurando o backup a partir deste horario, caiu a energia e fiquei a ver navios. Para gravar o que você tem no seu aparelho no iCloud é muito fácil.

Next

o iTunes não pode fazer o backup do i…

como fazer backup iphone pelo itunes

Basta esperar algum tempo depende do tamanho dos dados armazenados até que seu gadget esteja totalmente restaurado. Restaurando pelo computador, basta clicar em restaurar veja na imagem acima e escolher o backup desejado. Pressione duas vezes no botão de Início para pré-visualizar as telas dos aplicativos abertos. Agora, após ter restaurado, as fotos do backup aparecem no meu rolo da câmera, além de ter reinstalado todos os meus aplicativos automaticamente. Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Isso é para todo usuário de iPhone. Na seção Contatos, pressione em Conta Padrão, seguido de iCloud.

Next

Como transferir dados de um iPhone para outro

como fazer backup iphone pelo itunes

Aqui está o guia detalhado. Desative os Contatos e exclua os dados apenas se ainda estiverem visíveis na plataforma icloud. Com esse método, todos os seus vídeos são armazenados no seu computador, uma grande diferença do iCloud. Portanto, é importante um bom gerenciamento de seu iPad. Selecione o dispositivo que deseja apagar.

Next

Como fazer backup do iPhone para iTunes, iCloud e iPhone Backup

como fazer backup iphone pelo itunes

Agora você pode aprender o guia detalhado abaixo para reparar o iPhone desativado sem iTunes. Inicie o iTunes e experimente fazer backup novamente. Deixando esta opção ativa o sistema se encarregará de fazer o backup dos seus dados uma vez ao dia sem a necessidade de um computador, rolo da câmera, contas, documentos e ajustes,serão salvos no iCloud. Deu para aproveitar nossas dicas para aprender a fazer o backup do iPhone usando o iTunes? Ao abrir a janela, escolha a aba Dispositivos. Existem várias formas para salvaguardar de forma segura os seus dados como listas de reprodução, aplicativos, mensagens e contatos do seu iPhone para a biblioteca do iTunes. Isso na versao atual do itunes, não é possivel.

Next

o iTunes não pode fazer o backup do i…

como fazer backup iphone pelo itunes

Com isso feito, conecte o dispositivo ao seu computador e espere o iTunes abrir automaticamente. Caso você esteja fazendo uso normal do seu iPhone e queira restaurar seu backup do iCloud sem ter que restaurar todo o sistema, torna-se um pouco mais difícil, mas o iPhoneDicas vai descomplicar e te explicar de uma maneira super fácil. Estou com uma dúvida: perdi um iPhone, comprei outro e restaurei o backup que tinha do antigo. Ignore se você já fez isso. Eu prefiro fazer, assim como já fiz várias vezes, pelo iCloud.

Next

Como restaurar o iPhone e o iPod Touch pelo iTunes

como fazer backup iphone pelo itunes

Com ele você tem a possibilidade fazer a cópia de segurança de todos seus dados. É muito importante ter um arquivo para restauração do aparelho, pois acidentes acontecem, atualizações de sistemas podem exigir backups em caso de falhas e, se você adquirir um novo iPad ou um iPhone, por exemplo, poderá aproveitar dados armazenados do aparelho anterior para passar para o novo aparelho. Você disse que se apagar pelo iTunes e depois por no iPhone de novo ele volta com os dados. Vamos falar de backup para iPhone via iCloud? Falhas do iCloud O iCloud não faz backup completo do seu dispositivo, ficando de fora principalmente os vídeos. Após o termino do processo de redefinição de conteúdo e ajustes, depois de tudo apagado, você poderá configurar o aparelho do zero e também poderá buscar o backup do iCloud para recuperar seus dados e aplicativos. Selecione o dado do iCloud que deseja fazer backup. E mais, se você tem uma cópia de segurança, o Wondershare Dr.

Next